Os Fernanda Tortima Diaries

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho usando minha filha de 3 anos, dp volto para contar!. bju

É 1 dos melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme do bichos da Ásia, Austrália e África, saiba como nenhum outro no país! Imperdível!

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos nãeste Teor forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca vou falar naquele “...

Um restaurante onde este tema consiste em uma floresta tropical, com cachoeiras e muita diversãeste! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida em as refeições!

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Rfoiveillon em Miami com o filho por 3 anos alguma sugestão ?

É um super aquário ao ar livre, utilizando show de golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Tem um parquinho bem bacana e muita diversãeste de modo a a criançada! Para além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

nosso blog e você desejar sua própria remoção, benefício enviar um email para [email protected] que prontamente a retiraremos

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! Os sucos vêm usando fumaças do gelo seco, as comidas vêm decoradas usando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro de 1 baú de pirata com moedas por ouro ou um super algodão-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale demasiado a pena a visitante!

Fui semanada passada com a minha filha do 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 tempo de viagem.

Nascida em São Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisão.

Este mundo das borboletas! 1 parque encantador, onde mais do 10 mil espé especialmentecies de borboletas podem possibilitar voar livremente ao seu redor! Além disso, o parque conta usando um lindo viveiro com plantas raras e pássaros! Vale este passeio!

“Recomendo todos ESTES livros da Autora Zíbia Gasparetto! Sãeste romances bastante gostosos do ler, nos causam paz, natural-manter-se, acalmam nosso coração e nos reconfortam em momentos de faça um link tristeza. Meus preferidos são Tudo tem seu preço, Ninguém é do Ninguém e Pelas PORTAS BLINDADAS do Coração“.

Miami é 1 com-fim do programas de modo a crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opção qual poderia escrever um guia! O clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, contudo resolvi escolher ESTES programas Muito mais tops para umas ffoirias de 1 semana!

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto no site , atualmente totalizando Muito mais do 500 textos de autoria própria, além do programa do rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Muitas das imagens do nosso blog vem por origens diversas, a ser em tua elevado parte externas e muitas nãeste autorizadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *